quarta-feira, 24 de julho de 2019

Chega um momento em nossas vidas que precisamos mudar. E esse momento chegou para mim.
Estava me sentindo incomodada, pesada e ficando cada vez mais " enferrujada" como dizia meu marido e o pior, doente. E por conta disso tudo resolvi mudar meu estilo de vida, minha alimentação  e meus hábitos.
Cortei os carboidratos (na verdade diminuí) e estou fazendo uma alimentação muito mais natural, sem perder o sabor, sem passar fome e sem vontade de comer doces. E voltei para a academia.
Fazer dieta low carb não é fácil. Deixar de lado velhos hábitos não é fácil. Mudar de vida não é fácil, mas vale a pena.
Eu tenho 51 anos, sou diabética e na pré- menopausa, o que torna a perda de peso mais lenta. mas eu realmente resolvi mudar de vida e vou em frente até atingir meus objetivos.
Esse Blog é mais para meu próprio incentivo do que outra coisa. É como se fosse meu diário.



Sem comentários:

Enviar um comentário